Páginas

sábado, 26 de março de 2011

Ela tem pressa



Quando o assunto é te ter, sua morena tem  pressa. Pressa esta que contrasta com a lentidão dos seus sonhos mais profundos: aqueles que envolvem carne, cheiro, unhas, suor e saliva. Não se engane com esse sorrisinho de princesa constrangida. Ela te quer e muito e rápido.

Pois não custa nada a ela pensar que depois de um dia de obrigações cumpridas, estará distraída, olhando pro céu, estranhando o fato dos ventos gemerem mais alto que de costume e será surpreendida com seus braços a protegendo do frio e sua voz aquecendo seu ego, cantarolando mais uma daquelas canções que embalaram o romance dos seus pais.

Ela apontará a estrela mais tímida que houver e você dará seu nome a ela. Viu essa cena num desses filmes de sábado à tarde, achou bonito e quis repetir. Sabe... não há nada de mal nos clichês. Aliás, nem sei o porquê de os condenarem tanto hoje em dia.

E antes que seu cérebro se situe e tome controle do resto do corpo; sua cabeça, levemente inclinada, já estará indicando a morada dos seus lábios: o pescoço, que anda sedento por seus beijos. Assim que brincar no lóbulo da sua orelha direita, olhará diretamente em seus olhos, te beijando tão serenamente que lembrará algodão-doce ou qualquer coisa doce que haja no mundo, ou talvez os tempos de escola em que você ainda acreditava em romances, pois não há nada mais doce que estas lembranças. Toda essa doçura poderia bastar aos pensamentos, mas você sabe, o coração pede mais e o corpo suplica pelo pecado com emergência. Sentirá a imoralidade percorrer por suas veias e apresentar-se através dos pelos do seu braço fino.

Então, seus lábios cobrirão os dela, por quase a noite inteira, como se sugassem todo o sumo de uma manga madura, depois de um ano de frutas geneticamente modificadas. Quase os machucará, como um aviso da posse que exerce sobre eles. Pedirá desculpas ao vê-los exibindo um vermelho pulsante. Seus beijos de montanha russa alternarão entre o intenso e o tranqüilo, enquanto tropeçam um no outro na busca de um lugar só de vocês. Uma de suas mãos ensaiará uma dança com a curva das costas dela, a outra puxará seu cabelo e sua respiração descompassada será mais um instrumento de provocação, denunciando a fome que ela tem de você.

Pois quando o assunto é te ter, meu irmão, acredite: ela tem é pressa.

-

Um comentário:

  1. Suas crônicas são muito gostosas, mas fico imaginando como seria se vc escrevesse contos, sua bagagem psicológica e emocional criariam personagens muito interessantes, e provavelmente muito flexiveis...como digo às pessoas a quem gosto dos materiais estou te dizento o mesmo;um livro escrito por vc tbm cairia muito bem!!!;)

    ResponderExcluir

Caso você não tenha um blog ou qualquer outra conta, marque a opção ANÔNIMO em Comentar como, logo abaixo do quadro onde você escreverá seu comentário.

Deixe aqui a sua opinião. Ela é importante pra mim =D