Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Para a mulher mais bonita


Hoje eu vim falar daquela mulher bonita, morena, que não sabe envelhecer. Aquela que tem umas sardas no rosto de tanto que se exibe ao sol. Quase sempre se esquece do protetor solar por estar ocupada demais pensando na prova do meu irmão, na saúde do meu pai, na roupa da minha irmã e no protetor solar da filha que mora longe.  Ela é assim, como quase toda mãe. Enchedora de saco e hiperativa.

sábado, 25 de junho de 2011

Eu te conserto, tu me consertas




Você me corrompe com seu despotismo. Eu me encho de coragem de me doar. Me envolvo, te enlaço. E passo a sofrer de coração quando antes sofria de miocárdio.

Tudo bem, eu explico e você se enquadra no que eu vou dizer. É essa tendência, meu caro, coleção outono/inverno, primavera/verão. Esse agasalho que a galera toda ta usando pra se proteger: antiemoção.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Faz de mim




A preocupação com que se explica na intenção de acalmar meus desesperos faz sala pro vendaval no qual se transforma quando na minha vida se intromete. Tão bonita é a insistência de quem me faz prometer o óbvio, que vou me cuidar. É, parece mesmo que você conseguiu. Fez de suas soluções, meu conforto. Do meu desespero, seu cuidado. Fez de você, minha paz.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

L. responde 2




Se quando é amor fica pra sempre, o amor pode despertar outra vez?  Ou uma vez modificado, pra sempre assim? 

                                                               Amanda

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Valeu a pena



Olá você, que pula nessa festa, com o bracinho direito erguido, berrando mais uma vez aquela do Rappa, como se o mundo fosse acabar agora e você estivesse realmente feliz com o que tem feito nos últimos dias. Não. Não é isso que você pensa às 23:59 horas de cada dia. Na verdade, na maioria das vezes você se lamenta por não ter arriscado, se culpa por ter sofrido, liga a TV e dorme escutando o Jô, tudo isso pra se lembrar de esquecer de si mesmo e dos seus problemas.