Páginas

sábado, 23 de julho de 2011

O segredo




Que força do pensamento que nada. Se aos meus olhos o trajeto Sabinópolis/Diamantina parece mais verde agora, as ondas de perseverança que transmito ao universo nada têm a ver com isso. 


Talvez o segredo das novas cores na minha mente seja este: você e sua insistência quase sem volta, quase sem motivos, quase sem escolha. 

Luta pelos direitos que tem naqueles tempos em que só sei te atingir com farpas. Percebe a preocupação que tenho em cuidar de você da maneira que posso, não te deixando esquecer o quanto é bonito; e dribla meu medo de ser apenas um capricho enaltecedor de seu ego, guardado na gaveta. 

É só disso que preciso pra querer saltar obstáculos. Eu preciso que agora, nesse exato instante, você ao menos queira me fazer feliz. 

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso você não tenha um blog ou qualquer outra conta, marque a opção ANÔNIMO em Comentar como, logo abaixo do quadro onde você escreverá seu comentário.

Deixe aqui a sua opinião. Ela é importante pra mim =D