Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

A música perfeita



Ganhei esse texto maravilhoso de um colega meu, estranhamente no dia das mães. Mas ele tinha uma explicação. Depois de cortar e consertar a bagunça que eu fiz nas cordas do meu violão, ele associou as mulheres à música e disse que todas nós somos mães. Mãe do lar, mãe dos filhos, mãe de quem amamos. Aliás, mãe do que amamos. E por isso, todas deveriam ser lembradas.

Gradicida, moço!
Ps.: Eu ainda acho que devia por seu nome aqui.



"Tudo é música.
Tu és música.
Caracterizada nas três bases fundamentais: melodia, harmonia e ritmo.
Teu olhar é a melodia, a poesia incomparável cheia de doçura, capaz de clamar em verso e prosa um poema ou um recital inteiro durante um simples piscar.
Teu sorriso é a harmonia, um conjunto de notas dispostas tão ordenadamente, tal qual uma escala harmônica. Maior, menor, dissonante, não importa, só nota-se que agrada, não apenas os ouvidos, mas a alma.
E faltou o ritmo.
Ah, sobre esse não se precisa dizer muita coisa. Só peço que fique em silêncio por um instante e sinta o compasso do seu coração, pulsando e ditando o ritmo frenético da existência.
Ritmo? Teu corpo diz por si só.

Deus é o maestro que compôs a música perfeita e que conduz divinamente esse magnífico espetáculo chamado: MULHER.
Pode ter a certeza de que és aplaudida de pé."

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso você não tenha um blog ou qualquer outra conta, marque a opção ANÔNIMO em Comentar como, logo abaixo do quadro onde você escreverá seu comentário.

Deixe aqui a sua opinião. Ela é importante pra mim =D