Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sobre o fórum




"Querida Lorranny,

estou aqui para abrir meu coração, e te pedir encarecidamente que abra um espaço para as suas leitoras, permitindo que elas lhe escrevam seus sentimentos mais profundos de tudo o que é a vida. Talvez se lesse os nossos mais simples e profundos sentimentos você pudesse explicá-los para nós mesmas, já que é tão difícil entender um sentimento... e isso você faz muito bem. Desde já lhe agradeço com o coração pulsando e desejando um desabafo!"

                                                                                     Anônima


***

Olá querida leitora,

primeiramente, quero agradecer pelo recado e dizer que fiquei muito feliz quando o vi. É extremamente gratificante perceber que de alguma forma eu estou ajudando alguém através das minhas palavras e das minhas "análises" sobre a vida.

Pelo pouco que pude notar, você é uma pessoa muitas vezes mal compreendida, que se interessa em ir fundo nas questões cotidianas e que não se contenta com o óbvio ou qualquer outro tipo de resposta pronta. “Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos”, como diria o célebre Antoine de Saint Exupéry. Além de que ter dúvidas é intrigante, mas poder tentar desvendá-las é magnífico.

Mas o que tem a ver isso com a história? Bem, eu sei bem como são essas inquietudes que nos afligem e sei que existe mais ou menos um roteiro delas na vida de todos nós, como se a maioria das vivências, dos problemas e das dúvidas fossem se repetindo. 

É por isso que, depois de três meses falando, resolvi criar um espaço permitindo que vocês falem, dêem opiniões, expressem suas críticas ou abram seus corações como fez a leitora do desabafo.

Então é isso, o FÓRUM está aberto, na barra de menu abaixo do título do blog. Quem quiser deixar seu desabafo ou iniciar uma discussão, abra um novo tópico e vamos ver no que dá. 

Àqueles que não quiserem falar no fórum, deixo o meu e-mail: acorda-amor@hotmail.com


***

Todo mundo já amou sem saber ou já pensou saber amar. Todo mundo já tentou não chorar, mas chorou; todo mundo já sorriu durante um dia inteiro sem a mínima vontade. A diferença está na maneira como cada pessoa enxerga os fatos e sentimentos da vida. (Obrigada por dizer que eu sei entendê-los e explicá-los  =D) E eu só estou aqui pra ajudar.

"As pessoas têm estrelas que não são as mesmas. Para uns, que viajam, as estrelas são guias. Para outros, elas não passam de pequenas luzes. Para outros, os sábios, são problemas. Para o meu negociante, eram ouro. Mas todas essas estrelas se calam. Tu porém, terás estrelas como ninguém... Quero dizer: quando olhares o céu de noite, (porque habitarei uma delas e estarei rindo), então será como se todas as estrelas te rissem! E tu terás estrelas que sabem sorrir! (...)"

                                                                          Antoine de Saint Exupéry



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso você não tenha um blog ou qualquer outra conta, marque a opção ANÔNIMO em Comentar como, logo abaixo do quadro onde você escreverá seu comentário.

Deixe aqui a sua opinião. Ela é importante pra mim =D