Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Só um pedacinho




Pra cada um que me faz eternamente feliz por algumas horas, que me tira do sério ou se importa comigo, vou oferecer um pedacinho de texto:


De Laura, quero o sorriso aberto. Essa coisa legal que é ela sempre me achar no meio da multidão de qualquer que seja o show. É sempre assim. Eu sinto uma mão no meu ombro, viro, a vejo e sei que é ali que eu vou ficar até o fim da noite. Porque ela gosta que eu esteja ali, as críticas fluem, as ideias batem, coisas engraçadas surgem. E se em 2040 ela estiver perdida numa multidão, não se preocupe, ela só estará me esperando. E eu quero estar lá.


De Allan, quero a risada. Escandalosa e inconfundível como só a dele. É o grito, a expressão de quem Allan é. Espiritismo, barulho, notícia. Ta aí, achei a palavra. Allan é notícia. É polêmica, referência. É meu quando está comigo e de todos quando vai ao mundo. A veste da popularidade. Mas sabe? Vou confessar-lhe a verdade: gosto mais da nudez de sua simplicidade, da nossa solidão a dois. Allan consegue transitar pelos agitos da civilização e pela calmaria da natureza. Olhe ele lá, tá vendo? Deitado em redes. De balanço ou sociais. Mas com os mesmos pés que nunca deixam de andar descalços. Ele está indo. E vai longe, que eu sei.

De Luisa, quero o foda-se. A vontade de dar o melhor de si. De enaltecer ainda mais os que brilham. Pois ela abraça quem ela quer, quando ela quer, sem nunca ter usado os braços. Pega na rua quem a faz bem. Acolhe sem saber o nome e leva pra casa. Ta sempre disposta a ficar quieta dentro de casa com os amigos que ela carrega dentro de si. Pra sempre. Porque ninguém vê, mas tudo que acontece em Luisa é intenso, é sensível e é pra sempre.


De Guilherme, quero a solidariedade. O gesto bom, apesar de não lhe faltar maldade. O saber ajudar sem ser usado. Seu nome deveria ser companheirismo, pois nunca vi pessoa mais altruísta ou qualquer que seja a qualidade cujo resultado no dicionário seja “relativo ao bem”. Não é exagero, é constatação. Coisas que eu pude perceber através da sua companhia que me faz gostar mais de mim. Me acha engraçada e divulga minhas estranhezas. Acredita em mim e quer me espalhar para o mundo.

De Tainara, quero a meninice, o embaraço, o orgulho de ser inocente.  Quero também a força pra chegar onde quer, apesar de toda fragilidade. Tem uma pitada de sarcasmo, não vou lhe enganar. Coisa que ela não faz é lisonja demais, evitando assim, elevações do meu ego. Porém é doce quando se permite. Quando o amor entra em jogo, não por coincidência. Tadinha, acredita mesmo nessa história de ser feliz.  É boba em sã consciência e não briga se eu digo isso. Sabe por quê? Porque ela sabe que eu também sou.

Pra cada um que me faz eternamente feliz por algumas horas, que me tira do sério ou se importa comigo, posso oferecer só um pedacinho de texto; em troca, quero um pedacinho de vocês.



ps I.: Luisa otária não tira fotos.
ps II: Depois eu vou colocar a minha com Tats. (To procurando aquela que a gnt tava experimentando cueca na C&A) hauahua
ps: III : faltou falar de algumas pessoas, principalmente as que eu vi no ultimo feriado (Ana Clara, Priscilla...) mas fica prum próximo capítulo.


-

9 comentários:

  1. Eu te amo, @lorrannyberto. Você me tem por completo, minha risada escandalosa ao seu lado é minha maneira mais animalesca de mostrar isso. Você é e sempre será, definitivamente, meu termômetro. Quando estou perto de você sinto até onde posso ir, pensando, rindo ou até mesmo fazendo careta com bolo na boca... Pronto, é só te ver que já sou eu de novo.

    ResponderExcluir
  2. nooo...fiquei mto feliz por vc me considerar td isso....pode ter certeza q vou levar sua amizade por toda minha vida....conta sempre comigo.

    Guilherme (facul)

    ResponderExcluir
  3. @_AllanHouse_, também te amo, paixão da minha vida!
    Que lindo isso que vc disse, tanto sentimentalmente, quanto literariamente falando.
    me explicou direitinho o que eu sou pra vc.
    E eu fiquei feliz. Aliás, tendo vc, como eu poderia não ficar?

    Pra vc dedico todos os beijos e abraços e risadas escandalosas do mundo.

    ResponderExcluir
  4. Loooh, ja te agradeci pessoalmente né?? mas pode saber que hoje, amanha ou em 2040 eu ainda serei sua amiga e estarei sempre feliz por te encontrar casualmente... e será perfeito, divertido, sempre..
    amo vc
    Laura

    ResponderExcluir
  5. Você está melhorando a cada dia... bem diz o Guilherme.

    Continue brilhando..,

    Sorte e sucesso,

    Andreia ( Secretária do BHu)

    ResponderExcluir
  6. Ao Gui, eu nem tenho mais como agradecer. Meu assessor voluntário. E eu tenho certeza que sua amizade é pra sempre tbm, até porque pessoas como vc simplesmente nos marcam e são levadas conosco eternamente.

    Laurita de Jesus, que alívio saber disso!
    Eu não quero nunca ficar perdida sem os meus amigos. O que seria de mim sem vc na multidão? hauha

    Andreeeia, secretária mais legal de todas.
    Brigada, amore! Muita sorte e sucesso pra vc tbm, pq vc merece.
    ps.: Adoro ir na secretária te encher o saco. hauha

    Beeijo pessoas

    ResponderExcluir
  7. AIAI! Beatriz achando mesmo que pode falar de mim assim mano! hasuahsa
    Amei o texto tbm, Daw!

    ResponderExcluir

Caso você não tenha um blog ou qualquer outra conta, marque a opção ANÔNIMO em Comentar como, logo abaixo do quadro onde você escreverá seu comentário.

Deixe aqui a sua opinião. Ela é importante pra mim =D