Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2011

Lorranny responde




Olá pessoal, venho aqui anunciar a estreia do Fórum com a pergunta da Alice \o/ e dizer àqueles que têm mandado por e-mail, que fico muito feliz em respondê-los.

Eis aqui a primeira perguntinha do Fórum:


                  "Se é amor fica pra sempre?"

                                                   Alice



Lorranny responde:


Putaquepariu! Perguntinha polêmica essa! 


Pois bem, Alice, eu arrisco dizer que sim. Amor que é amor fica pra sempre. Mas apenas para aqueles que enxergam e dão importância a ele na forma mais interna (sem considerar o que é demonstrado para os outros) e abstrata que ele pode assumir.

Por exemplo, digamos que duas pessoas se conheçam e descubram uma afinidade absurda e inexplicável. Esta, a afinidade, se estenderá e alcançará o sempre, ainda que a pessoa finja não saber disso. Não é questão de escolha, mas de ligação.


Não se trata de carinho, atenção dispensada ou manutenção do relacionamento pra que ele sobreviva. Essas são demonstrações de apego permitidas a qualquer um que pense estar amando. 

O amor apesar de pedir tudo, exige menos, não tem como ser provado. Pode ser até desmentido por uma vida ou negligenciado. Ainda assim, continua vivo depois da paixão ou da vontade de estar junto já ter morrido.

Quem amou um dia, não esquece todo o prazer de amar sem interesses, de consumir e produzir felicidade simultaneamente. E por isso, continuará sentindo uma pitada de comunicação com o jeito, com o coração e com a alma do amado, mesmo depois de dele sobrar apenas restos, lembranças ou ódio. Tanto faz. 


E vcs, o que acham?




-

Um comentário:

Caso você não tenha um blog ou qualquer outra conta, marque a opção ANÔNIMO em Comentar como, logo abaixo do quadro onde você escreverá seu comentário.

Deixe aqui a sua opinião. Ela é importante pra mim =D